
A Conferência MOB Design 2011 reúne os nomes mais influentes do design mundial. Acadêmicos, profissionais, ícones do design e formadores de opinião discutem a relevância do design, inovações e últimas tendências sob o tema Design e a Economia Criativa.
Durante dois dias, palestrantes relatam suas experiências e discutem o papel do design dentro da economia criativa, comprovando seu papel como catalisador da formação de novos modelos de consumo, novas formas de organização entre pequenas empresas e grandes conglomerados e novas lógicas de agregação de valor.
O Seminário MOB Design 2011 é realizado pela Associação Objeto Brasil em promoção com a Apex-Brasil e o patrocínio do SEBRAE e ABDI, em paralelo à cerimônia de premiação IDEA/Brasil.
Os ingressos MOB Design garantem:
- 2 dias de palestras
- Coffee Break
- Certificado de participação
- KIT MOB
BÔNUS! AS PRIMEIRAS 100 INSCRIÇÕES CONCORREM
A UMA SESSÃO EXCLUSIVA COM OS KEY SPEAKERS!

* Valores promocionais prorrogados!
Atenção! Estudantes devem apresentar comprovante de matrícula ou identificação que comprove vínculo com instituição de ensino durante credenciamento no evento.
Torne-se Associado Objeto Brasil e ganhe desconto exclusivo! A associação é gratuita!
Para se tornar um associado Objeto Brasil, encaminhe um e-mail para atendimento@objetobrasil.com.br
com nome, CPF ou CNPJ, e-mail e endereço completo.









