REDE OLÁ / REDE OLÁ

Rede-ola

AMBIENTES ENVIRONMENTS

DESIGN Ana Carolina Seiler, Bruna Pollini, Christophe Schwarzberg, Claudia Niemeyer, Danilo Cid, Eduardo Moura, Filipe Ozelin, Flavio Souza, Guilherme Malfitano, Ibrahin Salim, Napoleon Fujisawa, Natascha Brasil e Ricardo Pace | Ana Couto Branding & Design | São Paulo – SP | Rio de Janeiro – RJ

CLIENTE/CLIENT Rede Olá | Resende – RJ

PROJETO COMPLETO DE EXPERIÊNCIA DE MARCA PARA A REDE DE restaurantes de estrada Olá, composto por defi nição de fl uxo de pessoas, layout, sistema de sinalização e peças de comunicação, embalagens, site na internet, papelaria, definição de acabamentos, desenho de mobiliário, projeto de iluminação e paisagismo, além de ambientação das lojas.O layout traduz a essência da marca convidando os viajantes a se aproximarem do local ainda na estrada. Cada área – self-service, balcão, café, espaço para crianças, conveniência – foi planejada com objetivos bem-defi nidos para os diferentes públicos. A diversidade de acabamentos e texturas defi ne os espaços sem criar barreiras visuais, começando pela fachada, cujo bloco principal foi pintado na cor laranja da marca. Mobiliário, cores, grafi smos, letreiros e iluminação compõem um layout intuitivo, que facilita a localização dentro da loja. O novo padrão visual será aplicado em todas as lojas da rede, a começar pela loja Resendão, a primeira a ser reformada. COMPOSIÇÃO: Piso em resina epóxi autonivelante, forro acústico, filtros de ar para eliminar, forro de gesso rebaixado colorido nas áreas periféricas, brise soleil em alumínio microperfurado na cor laranja. DIMENSÕES: Área 400 m² para viajantes a passeio e 115 m² para caminhoneiros.

A FULL BRAND EXPERIENCE PROJECT FOR THE REDE OLÁ HIGHWAY restaurant chain comprising customer traffic flow definition, store layout, signage and communication materials, packaging, website, stationery, store finish, furniture and lighting design, landscaping, as well as store décor. Rede Olá’s store layout conveys the brand essence and acts as an inviting place for travelers to stop by while they are on the road. Each area of the restaurant – self-serve food display, counters, café, children’s area, convenience store – was designed with well-defined goals to different audiences. The diversity of fi nishes and textures defi nes the areas without creating visual barriers starting from the orange façade, the brand color. The restaurants’ furniture, colors, graphics, signs and lighting provide an intuitive layout, which facilitates orientation inside the store. The brand’s new visual standard will be applied to all chain restaurants, starting from the Resendão store in Rio de Janeiro State, the fi rst to be revamped. AREA: 400 sqm area for leisure travelers and 115 sqm for truckers. MATERIALS: Epoxy resin self-leveling floor, acoustic liner, air filter to eliminate odors, color plaster padding lowered in peripheral areas, orange color microperforated aluminum brise soleil.